Sessão em homenagem ao Dia da Mulher PDF Imprimir E-mail

A Câmara Municipal realizou na quarta-feira, dia 8 de março, Sessão Especial em homenagem ao dia Internacional da Mulher, uma iniciativa do Presidente desta Casa, Vereador Valdir Ferreira de Menezes, através do Requerimento nº 072/2017, aprovado por unanimidade, para homenagear mulheres de vários segmentos da nossa sociedade, como também as Ex-vereadoras desta Casa Legislativa e a Ex- primeiras Damas do Município. O Sr. Presidente declarou aberta a Sessão e em seguida passou a presidência a Vereadora Maria Ilda. Estiveram presentes também os Vereadores Marcos Monteiro, Francisco Mendes, Francisco Kleber, Jeante, João Eudes, Jocélio Gondim, Luiz Carlos, Marcelo Porto e Sérgio Ricardo. Em seguida a Sra. Presidente convidou para sentar à Mesa a Sra. Prefeita interina Maria Denise Rocha Menezes e a Representante do poder Judiciários Dra. Ana Monica Anselmo de Amorim. Após a execução dos hinos nacional e do município a Sra. Presidente facultou a palavra aos Srs. Vereadores que se pronunciaram homenageando todas as mulheres, em especial as mulheres deste município. Em seguida passou a palavra para a Sra. Prefeita Interina Denise Menezes para fazer seu pronunciamento, Finalizando a Sra. Prefeita fêz a entrega de Placas de Agradecimentos à algumas mulheres presentes pela participação em prol do desenvolvimento do Aracati.