webradio

Visualizações de Conteúdo : 2514585
Cobrando a Gestão PDF Imprimir E-mail

O vereador Dr. Sérgio Ricardo fez uso da Tribuna da Câmara Municipal para expor as dificuldades ocasionadas pela chuva torrencial ocorrida na noite de ontem 28/05, que levou a população situada em várias localidades da cidade, principalmente nas ruas compreendidas entre a Rua Santos Dumont e o Dique. O palestrante afirmou a necessidade da realização de obras emergenciais para evitar novos prejuízos aos populares.

Outro tema abordado pelo vereador foi apontar que esta realizando um estudo que dê início a uma mobilização para buscar a redução da taxa de iluminação pública.

O último assunto tratado pelo vereador foi sua preocupação com a grande quantidade de casos de chikungunya na cidade de Aracati.